Gotas Poéticas

 Aparecida Maia Viégas  - Poesias para você

Textos



 Mistérios de Amor


Oh amor não decifrado, inconfessado, diamante escondido e no peito abrigado, em mistérios a desvendar! És enredo de saudade, pérola encoberta ocultando brilho e cor.
Amor não compreendido, és flor despetalada, obscura, não orvalhada, arredia e como sonhos a sepultar; manhã não despontada, jardim sem sorrisos onde os beijos se perderam nas brisas do tempo e dos impenetráveis segredos!
Mistérios de amor: figuras de esfinge, incognoscíveis, abrigos da paixão talvez represada entre corpos sedentos de ebulição; chamas sem serpentina, poços fundos, mudos, sem respostas; mentes em interrogação e vidas sem contemplação, dissolvendo-se nas profundezas, mistérios e vertentes de dois corações! Talvez uma palavra, um gesto e/ou um olhar dissolveria as obscuridades desanuviando as incertezas e evidenciando toda grandeza de um infinito e imensurável amor!
Cida Maia Oliveira
Enviado por Cida Maia Oliveira em 05/02/2017

Música: Legend Of The Sea - Ernesto Cortazar

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (você deve citar a autoria de Cida Maia Oliveira e o e-mail mvcyd@hotmail.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras